IE Warning
Your browser is out of date!

This website uses the latest web technologies so it requires an up-to-date, fast browser!
Try Firefox or Chrome!

COM A LINHA DE SHOWS DEFINIDA, EXPOVEL AGORA FOCA OS ESTANDES

  • nota2
  • O objetivo é fazer da 33ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Cascavel (Expovel 2012), que acontece de 9 a 18 de novembro, um evento de sucesso ainda maior que nos anos anteriores. Para isso, a diretoria da Sociedade Rural do Oeste do Paraná (SRO) definiu a contratação de shows artísticos que atendem o clamor popular, viabilizou uma interessante parceria com a Associação Comercial (Acic) e tem uma equipe de diretores trabalhando em ritmo de dedicação praticamente exclusiva em áreas como a venda de estandes, os rodeios e os leilões.

    Um dos focos atuais é a comercialização de estandes. A área interna (pavilhão de indústria e comércio, com 120 estandes) está sob o comando da Acic. Os estandes externos (400) e aqueles da área de construção civil (13) têm à frente o experiente Xaxim, ex-gerente do Banco do Brasil. “Este é o melhor momento para os empresários se definirem, pois ainda é possível locar os espaços mais privilegiados”, comenta.

  • É isso o que já fizeram, por exemplo, a Brizza Motors (Mitsubishi), a Schacman Caminhões e a Zeni Motors (revenda Toyota).

    AS ATRAÇÕES ARTÍSTICAS

     Após pesquisa aberta em seu perfil do Facebook (www.facebook.com/Expovel), a organização da 33ª Expovel definiu a contratação de Munhoz e Mariano para o show de abertura, dia 9 de novembro.

    No dia 10 (sábado), apresenta-se o grupo Sorriso Maroto. Dia 14, feriado municipal, as crianças poderão fazer a festa com os palhaços do Patati Patatá. Nesta data não será cobrado ingresso no Parque de Exposições Celso Garcia Cide e os brinquedos terão preços especiais, de R$ 2,00.

    Dia 15, feriado nacional de Proclamação da República, Paulo e Marcelo, “os filhos de Milionário e José Rico”, se apresentam na abertura das provas de rodeio. E no dia 17, sábado, o show fica por conta da consagrada dupla Fernando e Sorocaba.

 

 

FESTA DE ANIVERSÁRIO NO PARQUE

  •  

    Um dos atrativos deste ano é que parte da programação alusiva ao aniversário de Cascavel será desenvolvida no Parque de Exposições, no feriado do dia 14: o tradicional Almoço dos Pioneiros, o corte do bolo e, também, a venda de costelões, o prato típico oficial do município.
    No dia do aniversário de Cascavel, brinquedos ao preço especial de R$ 2,00 - O costelão, prato típio, será vendido no Parquede Exposições

pé