FERVEU!
Abertura de rodeio e programação de
shows movimentam a sexta na 37ª Expovel
Primeiro dia do Bruttus Rodeio Show e show da Marília Mendonça agitam a galera
 

01 - Duelo entre peões e touros levou o público ao delírio na primeira noite de Bruttus Rodeio Show

02 - Público compareceu em bom número à Arena do Rodeio do Parque de Exposições de Cascavel

03 - Marília Mendonça fez o público cantar os sucessos que tocam nas rádios de todo o Brasil e não saem da boca do povo

A sexta-feira (11) foi de bastante movimento no Parque de Exposições de Cascavel. Milhares de pessoas puderam conferir a abertura do Bruttus Rodeio Show e da programação de shows da 37ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Cascavel (Expovel/Internacional).
No primeiro dia de montarias do Bruttus Rodeio Show, o público se emocionou e também vibrou com as emoções da abertura da competição, narradas pelo locutor Adriano Duarte. Até terça-feira (15), 30 competidores disputarão o título do certame, que reúne agluns dos melhores peões e montarias do Brasil.
Para uma plateia que praticamente lotou as arquibancadas da Arena do Rodeio, o presidente da Sociedade Rural do Oeste do Paraná (SRO), Adani Primo Triches, demonstrou toda sua satisfação por comandar uma mudança nos rumos da Expovel. "Este momento é abençoado por Deus, pois o dia amanheceu chovendo, mas depois o tempo secou e este evento foi possível. Estou feliz porque o povo entendeu este novo projeto para a feira, que foi pensado para ser, de verdade, a festa da cidade. Obrigado aos parceiros, diretores e colaboradores por comprarem esta ideia. Dizem que os olhos são os espelhos da alma e os meus estão cheios de lágrimas, mas, graças a Deus, são lágrimas de alegria por ver que o público está dando a resposta que a gente esperava", disse.
 
Marília Mendonça
Depois do rodeio, boa parte do público dirigiu-se ao Pavilhão de Indústria e Comércio para assistir ao show com Marília Mendonça. Dona da voz feminina que mais se ouve nas rádios brasileiras, Marília Mendonça fez os milhares de espectadores cantar grandes sucessos como "Infiel", "Infiel", "Folgado", "Alô porteiro", entre outros.
Embora seja a primeira vez que esteja se apresentando profissionalmente em Cascavel, ela já esteve cantando na cidade em 2010, quando tinha 15 anos de idade. "Quando soube que voltaria para esta cidade foi uma felicidade muito grande, que ficou ainda maior quando vi toda gente animada para assistir a meu show", disse a cantora, no início do show, para o delírio da plateia.

Voltar