FARRA, PINGA E FOGUETE

Show da dupla atraiu grande público ao Parque de Exposições de Cascavel

Bruno e Barreto iniciaram os festejos do aniversário de Cascavel com grandes sucessos

Bruttus Rodeio Show deu início às competições da prova de três tambores

O talento e a energia de Bruno e Baretto deram o tom de festa às primeiras horas do dia em que Cascavel comemora seu 65º aniversário de emancipação político-administrativa. Principal atração da quarta noite da 37ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Cascavel (Expovel/Internacional), a dupla atraiu um grande público ao Pavilhão de Indústria e Comércio, o qual cantou grandes sucessos como “Farra, pinga e foguete”, “Eu quero é rolo”, “40 graus de amor” e “Tô pouco me lixando”.

Barretto diz sentir-se realizado por estar participando de uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro. “A gente está muito feliz por fazer parte de uma festa importantíssima, com uma grade de shows com artistas que são conhecidos em todo o país e principalmente por vir animar o aniversário de uma cidade linda, que sempre nos recebe com o maior carinho e a gente retribui com um show maravilhosa”, comentou.

Bruno falou sobre o sucesso repentino que a dupla, formada há dois anos, está fazendo em várias regiões do Brasil. “A gente está feliz demais com este momento, temos muito que agradecer a Deus e aos nossos amigos em comum por ter nos apresentado um ao outro em um churrasco. E agora estamos por aí, rodando o Brasil, mostrando nosso trabalho para os fãs, tão importantes em nossa carreira. E ano que vem tem projeto novo, com a gravação de um DVD no primeiro semestre. O local e a data ainda não sabemos, mas já estamos escolhendo repertório e logo vai ter moda nova pro pessoal”, anunciou.

Três tambores

Antes de Bruno e Barretto tomarem conta da animação, a quarta noite da 37ª Expovel foi marcada pelo início das provas de três tambores da Bruttus Rodeio Show. Até amanhã (15), 40 amazonas vão disputar o título da competição.

Um grande público compareceu à Arena do Rodeio e pôde assistir também à terceira noite de disputas da montaria em touros. Este naipe conta com 30 competidores.

CRÉDITOS
Dângela Peruffo

Voltar