FARRA, PINGA E FOGUETE

Aniversário de Cascavel é na segunda,
mas Bruno e Barretto antecipam presente
Show com dupla é atração principal deste domingo (13) na 37ª Expovel



Cascavel celebra 65 anos de emancipação político-administrativa nesta segunda-feira (14), mas a 37ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Cascavel (Expovel/Internacional) resolveu antecipar em um dia o presente para o município. A programação do evento terá um grande show com Bruno e Barretto como atração principal deste domingo (13)

O horário previsto para o início do show é 1h30 (de domingo para segunda-feira), mas os portões do Pavilhão de Indústria e Comércio, de acordo com os organizadores (BS Produções, Única Produções e Camarote Produções), serão abertos às 18h. Os ingressos estão à venda pelo site www.tkingressos.com.br e nos diversos pontos de venda em Cascavel e região.

Sobre a dupla

Bruno nasceu há 24 anos em Sertanópolis, no Norte do Paraná. Não muito longe dali, em Bela Vista do Paraíso, nascia Barretto, hoje com 27 anos. O encontro musical dos dois ocorreu em 2014, quando gravaram um EP com 7 faixas.

Barretto, até então André Luiz Esteves, já fazia sucesso apresentando músicas sertanejas de sucesso em vídeos postados nas redes sociais. Procurado por empresários, propuseram-lhe formar dupla com Bruna e esta parceria começou a dar certo nos primeiros meses de carreira.

No ano seguinte, "Farra, pinga e foguete" e "Eu quero é rolo" já estavam tocando em rádios de todo o Brasil, rendendo-lhes participações em alguns dos principais programas de TV do país. Neste ano a dupla ganhou força com mais sucessos como "40 graus de amor" e "Tô pouco me lixando", canção esta que foi gravada em parceria com Conrado e Aleksandro.

O show de Bruno e Barretto está entre os melhores do Brasil e é garantia de animação para o público. Do que depender da 37ª Expovel, o "Parabéns a você" para Cascavel já vai poder ser ouvido nas primeiras horas da madrugada.

LEGENDA
Bruno e Barretto sobem ao palco da 37ª Expovel em um show que vai esbanjar animação

CRÉDITO
Divulgação

Voltar