Jovem de 20 anos vai suceder Ane Caroline Woichekoski, vencedora do concurso em 2016. Eleição aconteceu durante o lançamento oficial da feira

A Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Cascavel (Expovel) tem uma nova rainha: Bárbara Kopp, de 20 anos.
Dentre 10 candidatas que disputaram o concurso, ela foi a grande vencedora em evento promovido pela Sociedade Rural do Oeste do Paraná (SRO) no Circulo Italiano, no último sábado (23).
Além disso, Gabriela Spillere e Nathalia Alves da Cruz foram escolhidas, respectivamente, como a 1ª e 2ª princesas. Já Roberta Schiticoski é a nova Miss Simpatia da Expovel.
A partir de agora, Bárbara, Gabriela, Nathalia e Roberta serão as representantes da beleza  feminina da maior festa popular de Cascavel e de um dos maiores eventos  do agronegócio brasileiro.
Além de ajudarem a divulgar o evento nos veículos de comunicação, elas também darão suporte a eventos de divulgação da 38ª Expovel, como a Cavalgada e a 5ª edição da Queima do Alho, concurso culinário de comida tropeira, eventos previstos para o dia 7 de outubro.

Lançamento
Antes da realização do Rainha Expovel 2017, houve o lançamento oficial da feira, que será realizada entre 10 e 15 de novembro.
Durante a solenidade, foram apresentadas as quatro atrações já confirmadas para este ano: Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano e João Neto e Frederico. Os shows serão realizados no Pavilhão de Indústria e Comércio do Parque de  Exposições de Cascavel e a entrada será cobrada à parte.
As demais atrações poderão ser acompanhadas de forma gratuita, incluindo o rodeio, Amostra Cultural, exposição de indústria e comércio, leilões, julgamentos e exposição de pequenos animais. Também haverá diversas opções no Parque de Diversões e na Praça de Alimentação.

Por fim, o lançamento contou ainda com um delicioso jantar com entrada de azeitonas, torradas e ovos de codorna, tendo como prato principal salada mista, salpicão, arroz branco, risoto de palmito, rondelli de presunto e queijo, posta ao molho madeira, costelão recheado, farofa, além de pudim de leite condensado de sobremesa.

Voltar