A 15 dias do início da 38ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Cascavel (Expovel/Internacional), a Capital do Oeste do Paraná já começa a sentir o clima da sua maior festa popular.

Mais uma vez feira está repleta de atrações e assim como na última edição, a entrada no Parque de Exposições de Cascavel será gratuita nos seis dias de evento.

Neste ano, a feira novamente contará com o Bruttus Rodeio Show, presente de 12 a 15/11. Ainda na Arena da Expovel, outra atração confirmada é o Campeonato dos Três Tambores.

O público que se interessa por animais poderá apreciar a Exposição de Pequenos Animais e participar dos Leilões e Julgamentos. E as crianças terão à disposição o Parque de Diversão. Se bater aquela fome, a Praça de Alimentação, com variados tipos de cardápios, estará presente para toda a família.

E pela primeira vez, um bar suspenso a 30 metros de altura, será uma das grandes novidades da feira e poderá ser visitada por todos que passarem pelo Parque de Exposições.

Voltar