CHAVE DE OURO
30 mil pessoas acompanharam a decisão da montaria em touros e dos três tambores


Final da Bruttus Rodeio Show atraiu grande público em último dia da 37ª Expovel

Na montaria em touros, 30 peões disputaram o título da competição

Nos três tambores, 40 amazonas participaram das disputas

Cassiano Vieira dos Santos, de Pérola, foi o grande campeão da montaria em touros

Gabriele Tozzi Negrão, de Londrina, foi a campeã no rodeio cronometrado

A grande final do Bruttus Rodeio Show marcou, na noite desta terça-feira (17) o encerramento da 37ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Cascavel (Expovel/Internacional). Durante todo o dia, mais de 30 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições de Cascavel e quem ficou até o final pôde assistir a um belo espetáculo.
A competição, iniciada na sexta-feira (11), contou com a participação de 30 peões e 40 amazonas. Na montaria em touros, o grande campeão foi Cassiano Vieira dos Santos, de Pérola, que foi acompanhado no pódio por Anírio Costa Júnior (Toledo) e Bruno de Oliveira Júnior (Esperança Nova). "Já tinha vindo participar de outras edições da Expovel e sempre bati na trave. Agora, eu consegui vencer e estou muito feliz com o resultado", avalia Cassiano.
Na prova dos três tambores, o rodeio cronometrado, a melhor amazona foi Gabriele Tozzi Negrão, de Londrina. Ana Trombeta (Vera Cruz do Oeste) e Paola Angélica Maiorki (Curitiba) completaram o pódio. "Estou contente por estar aqui pela primeira vez e já ter vencido. A organização do evento também está de parabéns", comenta.
O presidente do Bruttus Rodeio Show, José Sidinei dos Santos, o "Carrapicho", também foi só elogios em relação à 37ª Expovel. "Foi uma festa muito boa, com público todas as noites, muito bem organizada. Prova disso foi a ausência de problemas de segurança, mesmo com o risco maior de algum contratempo acontecer numa festa com entrada gratuita", avalia.

Voltar