CHEGOU O DIA!
Henrique e Juliano trazem para a
37ª Expovel o melhor show do Brasil
Com sucesso consolidado, dupla apresentará hits mais tocados em todo o país
 
Depois de esperarem muito tempo, os fãs de Henrique e Juliano no Oeste do Paraná vão poder assistir a um show da dupla bem perto de casa. A dupla será a atração principal deste sábado na 37ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Cascavel (Expovel/Internacional) e apresentará alguns dos hits mais tocados em rádios de todo o Brasil em uma apresentação de alto nível, considerada por muitos especialistas em música sertaneja, como o melhor espetáculo do gênero no país.
O horário previsto para o início do show é 1h30 (de sábado para domingo), mas os portões do Pavilhão de Indústria e Comércio, de acordo com os organizadores (BS Produções, Única Produções e Camarote Produções), serão abertos às 18h. Os ingressos estão à venda pelo site www.tkingressos.com.br e nos diversos pontos de venda em Cascavel e região.
 
Sobre a dupla
Tocantinenses de Palmeirópolis, os irmãos Henrique e Juliano têm, respectivamente, 27 e 25 anos de idade. Com o incentivo do pai e influenciados por João Paulo e Daniel, os dois cantam desde criança, chegando a se apresentar em dublagens em que cantavam dublagens de sucessos da banda Mamonas Assassinas.
Na adolescência, participavam de apresentações que não reuniam um grande número de pessoas. A vida deles muda em 2012 quando se mudam para Goiânia e começam a fazem parte do casting da Workshow.
No ano seguinte, eles lançam seu primeiro DVD que já estourou com grandes sucessos como "Mistura louca", "Recaídas" e "Tô valendo nada". Em 2014, outro álbum e mais sucessos: "Cuida bem dela", "Até você voltar" e "Mudando de Assunto".
O terceiro DVD manteve o embalo dos dois primeiros, com sucessos como, "Como É Que A Gente Fica", "Nada, Nada" e "Na Hora da Raiva", canção que foi trilha sonora do casal Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes), protagonistas de "Haja Coração", novela global das 19 horas encerrada nesta semana. Antes disso, a dupla tinha emplacado outra trilha sonora: "Mudando de Assunto", um dos temas do casal Artur (Fábio Assunção) e Elisa (Marina Ruy Barbosa), protagonistas de "Totalmente Demais", também exibida às 19 horas na Rede Globo.
Além de se manterem no topo das paradas de sucesso, Henrique e Juliano também fazem sucesso nas redes sociais, com 3 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube, totalizando mais de 2 bilhões de visualizações. Não é à toa que eles são chamados de "dupla que arrasta multidões" e em Cascavel essa fama vai se confirmar.
 
LEGENDA
Fãs de Henrique e Juliano aguardam há muito tempo show que acontece neste sábado (12) na 37ª Expovel
CRÉDITO
Divulgação

Voltar