Por representarem a feira tão bem, rainha, princesas e garota simpatia ganharam prêmios


Realeza da 37ª Expovel recebeu prêmios e merecidas homenagens pelo belo papel que desempenhou

Cerca de 6.000 cupons participaram de sorteio de pacote turístico em Foz do Iguaçu oferecido pela Itaipu Binacional

Como sinal de reconhecimento pelo esforço e competência na missão de representar a 37ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Cascavel (Expovel), a Sociedade Rural do Oeste do Paraná (SRO) prestou no início da noite desta terça-feira (15) uma merecida homenagem à realeza da feira. A rainha Ane Caroline Woichekoski, a 1ª princesa Viviane Barbosa Gomes, a 2ª princesa Larissa Rael dos Santos e a garota simpatia Camila Cachoeira receberam muitos elogios, muitos aplausos e muitos prêmios em ato realizado no auditório da entidade e marcado pela emoção.
O presidente da SRO, Adani Primo Triches, agradeceu as meninas pela confiança depositada e pela disposição em dedicarem seu tempo para a 37ª Expovel. "Muito obrigado por comprarem a ideia, por ter nos ajudado neste momento decisivo, com mudanças no formato da exposição. O bom resultado da feira devemos também a vocês. Saibam que, a partir de agora, a Sociedade Rural também é sua casa", disse o presidente, dirigindo-se às homenageadas.
A coordenadora do concurso, a diretora feminina da SRO, Ellen Jacqueline Biaggi, destacou que as homenagens prestadas são mais do que merecidas. "Vocês eram vitoriosas antes mesmo de o resultado do concurso ser divulgado. Pela forma com que se dedicaram a este evento, pela intensidade que viveram esses seis dias, não tem como não atribuir o sucesso da feira ao belo papel que desempenharam", avaliou.
A Rainha Expovel 2016 descreve a 37ª Expovel como uma experiência inesquecível. "Essa feira ficará marcada por toda minha vida, é algo único. Nunca me esquecerei do carinho das pessoas que passaram pela feira e nos cumprimentavam ou queriam tirar foto. Não posso deixar de falar do companheirismo que fiz com a Viviane, a Larissa e a Camila. Essa amizade começou nos ensaios para o concurso e vai durar por muitos e muitos anos", avalia.
 
Itaipu Binacional
Outro momento emocionante da última noite da 37ª Expovel ocorreu no estande de Itaipu Binacional. No espaço foi realizado o tão aguardado sorteio do pacote turístico de um fim de semana em Foz do Iguaçu oferecido pela estatal.
Entre as cerca de 6.000 pessoas que passaram pelo estande nos seis dias de feira, o contemplado com o prêmio foi João Gabriel, cascavelense que mora no Jardim Colmeia. O pacote sorteado dá direito a ele e mais um acompanhante a três diárias em hotel de três estrelas ou superior, além de ingressos para a Hidrelétrica de Itaipu e as Cataratas do Iguaçu.
 
CRÉDITO
Dângela Peruffo

Voltar